Quinta-feira, 29 de Julho de 2004

SOLIS

a12.JPG

Perguntei ao sol se o desejo da minha alma em libertar-se deste corpo que tanto me atormenta, e deste mundo que me faz sofrer, seria possivel.O sol respondeu que a vida tem 2 caminhos: Um onde a força de vontade ,a persistência e a coragem são factores necessários para se alcançar a felicidade.
O segundo caminho é o mais facil de percorrer. Porém é necessário ter coragem para tal acto, e simultâneamente demonstrar ser um cobarde, perante as dificuldades existentes neste triste mundo.
Há muita coisa que o tempo não pode apagar, mas temos que saber enfrentar os nossos medos e seguir em frente com os olhos postos no horizonte!
A aurora das nossas vidas despontará um dia finalmente.

Hórus


publicado por Hórus às 01:33
link do post
De Anónimo a 1 de Agosto de 2004 às 23:58
Oi rapaz:
Escusado será dizer, mais uma vez que gosto do que escreves, porém te digo... o força está na alma não nesse teu corpo que tanto te queres ver livre dele, não obstante seria complicado neste mundo viveres sem o teu corpo, se cá estás é porque existe uma razão, se sofres e sentes a mais é porque ainda não descobriste a plenitude da força de alma que transpõe a do corpo. Esses dois caminhos existem sempre, duas opções sim/não, simples por si só e cada um com o seu grau de dificuldade, porém te digo rapaz... nunca escolhas o caminho do abandono por ti mesmo, do despreso pelo teu corpo, ai estarás a ser o cobarde que tanto referências e não estaras a ser a lama forte que realmente tu és. Bom... acho que deves seguir o teu caminho... independentemente de qual a forma como o segues... apenas deves relembras e ter em mente o que para ti é mais imporatante para seres feliz... é para isso que a mmeu ver uma pessoas dever lutar... para ser feliz com quem gosta... força rapaz e sê feliz :D 1 abraço grande amigo Horus ;)Hijo De La Luna
(http://hijodelaluna.blogs.sapo.pt)
(mailto:hijo_de_la_luna@hotmail.com)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.