Quinta-feira, 29 de Julho de 2004

SOLIS

a12.JPG

Perguntei ao sol se o desejo da minha alma em libertar-se deste corpo que tanto me atormenta, e deste mundo que me faz sofrer, seria possivel.O sol respondeu que a vida tem 2 caminhos: Um onde a força de vontade ,a persistência e a coragem são factores necessários para se alcançar a felicidade.
O segundo caminho é o mais facil de percorrer. Porém é necessário ter coragem para tal acto, e simultâneamente demonstrar ser um cobarde, perante as dificuldades existentes neste triste mundo.
Há muita coisa que o tempo não pode apagar, mas temos que saber enfrentar os nossos medos e seguir em frente com os olhos postos no horizonte!
A aurora das nossas vidas despontará um dia finalmente.

Hórus


publicado por Hórus às 01:33
link do post
De Anónimo a 31 de Julho de 2004 às 05:43
Irmãozinho, as tuas palavras soam como sino em nossas mentes. E saiba que voce já tem a resposta de tantas indagações feitas a um supremo q está tão distante, mas presente todos os dias de nossas vidas com sua imensa luz. Lembre-se que nossos olhos tem a obrigação de estar sempre mirando a nossa frente, porque o que ficou para trás são apenas lembraça, algumas boas, outras q não valem a pena ser lembradas, mas Deus traça sempre um novo e bom caminho, apenas deixe-o te mostrar....
Te adoro e continue escrevendo assim, que está lindo.
Ass. sua irmãzinha "maior" brasileinha... :PNatalia
</a>
(mailto:nbmarins@hotmail.com)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.