Quinta-feira, 29 de Julho de 2004

SOLIS

a12.JPG

Perguntei ao sol se o desejo da minha alma em libertar-se deste corpo que tanto me atormenta, e deste mundo que me faz sofrer, seria possivel.O sol respondeu que a vida tem 2 caminhos: Um onde a força de vontade ,a persistência e a coragem são factores necessários para se alcançar a felicidade.
O segundo caminho é o mais facil de percorrer. Porém é necessário ter coragem para tal acto, e simultâneamente demonstrar ser um cobarde, perante as dificuldades existentes neste triste mundo.
Há muita coisa que o tempo não pode apagar, mas temos que saber enfrentar os nossos medos e seguir em frente com os olhos postos no horizonte!
A aurora das nossas vidas despontará um dia finalmente.

Hórus


publicado por Hórus às 01:33
link do post
De Anónimo a 29 de Julho de 2004 às 09:38
A tua alma poderá ser liberta se o teu coração assim bem o entender. O sol podera não te responder, por isso segue o teu instinto e percorre o caminho certo para essa libertação que necessitas. Segue os passos certos e verás que o teu corpo e a tua alma vão ficar em harmonia, vão-se tornar num só sem que tenhas necessidade de te queres libertar de nada. Vais ser tu mesmo. Tu serás um apenas.Tiegas
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:rui_claudio_dias@sapo.pt)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.