Sexta-feira, 23 de Julho de 2004

O SONHO PERDIDO

A vela que chama.jpg

Sonho com a felicidade perdida na escuridão das trevas,onde estou destinado a viver mergulhado na dor infinita em vida, e que só a morte nos pode separar. Sinto-me revoltado com tudo por que passei, onde a minha benevolência foi desrespeitada por romanos infieis á justiça da vida.
A humilhação e o despreso foram as armas que mais me marcaram ao longo desta curta mas penosa vida de sofrimento. Ser profeta da minha propría palavra, vai-me levar novamente ao altar mágico onde pedirei ao espirito da natureza o beneplácito para descansar finalmente em paz.

Hórus

(Beneplácito = Consentimento)

publicado por Hórus às 22:59
link do post
De Anónimo a 24 de Julho de 2004 às 11:50
Sonhas com a felicidade que tu bem mereces. A morte, esse acontecimento inevitavel decerto não virá sem te deixar viver e sorrir aquilo que mereces sorrir, aquilo que mereces viver, aquilo que mereces amar...A tua revolta não passa de um desespero que tu podes mudar, um desespero que pode ser curado com quem te rodeia neste mundo. É certo que apenas uma minoria te merecerá, pois vendo-te como te vejo, sei que o amor e a amizade que tens para dar vai muito mais alem do que grande parte do mundo merece. Não penses que te humilham e te desprezam pois tens bem perto de ti quem te respeite e quem goste de ti. Lembra-te que a tua vida e a dos outros será curta, mas não tão triste se conseguires acreditar e compreender as palavras de conforto que os que gostam de ti te dão. Lembra-te que a força que nos levanta, estará sempre por perto nos amigos ou numa amizade que podera ser muito melhor cultivada. Tiegas Tiegas
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:rui_claudio_dias@sapo.pt)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.