Sexta-feira, 23 de Julho de 2004

O SONHO PERDIDO

A vela que chama.jpg

Sonho com a felicidade perdida na escuridão das trevas,onde estou destinado a viver mergulhado na dor infinita em vida, e que só a morte nos pode separar. Sinto-me revoltado com tudo por que passei, onde a minha benevolência foi desrespeitada por romanos infieis á justiça da vida.
A humilhação e o despreso foram as armas que mais me marcaram ao longo desta curta mas penosa vida de sofrimento. Ser profeta da minha propría palavra, vai-me levar novamente ao altar mágico onde pedirei ao espirito da natureza o beneplácito para descansar finalmente em paz.

Hórus

(Beneplácito = Consentimento)

publicado por Hórus às 22:59
link do post
De Anónimo a 23 de Julho de 2004 às 23:25
Sonhas com um sonho já perdido... então está na hora de sonhares com um sonho ainda não esquecido... penso que seja a hora para abrires as portas para a felicidade entrar em tua vida... a tua revolta interior é fruto da maldade humana, da podridão de sentimentos que estas pessoas ostentam, a humilhação e despreso por parte dos outros só tem de fazer de ti uma pessoa diferente porque não pensas como eles... e lembra-te que a tua palavra já mais será esquecida por pessoas com sentimentos tão nobres como os teus, pelo menos eu não me esqueço. Um abraço rapaz e sê feliz no teu cantinho mistico e distante de tudo e de todos, segue a força do coração e luta pelos teus ideais o que imporata na tua vida é o que tu pensas e as acções que fazes para com os outros :O) Paulo DuarteHijo De La Luna
(http://hijodelaluna.blogs.sapo.pt)
(mailto:hijo_de_la_luna@hotmail.com)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.