Sexta-feira, 9 de Julho de 2004

A Magia Das Palavras

magia45.JPG

A magia das palavras, leva a nossa alma a locais esplêndidos de beleza sentimental, onde o coração ferido pelas armas da sociedade, pobre em sentimentos e rica em maldade, nos torna belos e únicos.
O olhar alegre que um homem transmite, esconde muita das vezes a alma agonizante com os negrumes de uma vida sofrida! O sonho de ser livre como uma águia, passa por deixar de forma majestosa e subtil a alma se libertar do corpo marcado pela guerra.
Ser profeta da verdade, faz- nos sonhar com um mundo melhor, onde a esperança é a última a sucumbir perante as leis da vida.
Um guerreiro, sabe que o acto de perdoar não obriga a aceitar tudo! Um guerreiro não pode baixar a cabeça, senão perde de vista o horizonte dos seus sonhos. Julgar-se pior do que os outros é um dos mais violentos actos de orgulho, porque é usar a maneira mais destrutiva possivel de ser diferente.
A magia, tem o condão de nos fazer sonhar com uma realidade distante da actual, mas é construtiva para o nosso equilíbro emocional.
Assim, só me resta dizer que temos que continuar a ter decência e muita força para acreditar na magia que nos faz combater e vencer todas as batalhas que nos esperam!

publicado por Hórus às 00:18
link do post | comentar
4 comentários:
De Anónimo a 18 de Julho de 2004 às 01:07
lindo texto!!!Rute
</a>
(mailto:rute@iol.pt)


De Anónimo a 15 de Julho de 2004 às 16:15
Gostei imenso do texto e acho que já estás a criar asas para poderes voar para mais longe !Precisas é de divulgar o teu blog Zé! Até parece a Loja do Munícipe da CMLisboa, inaugurada no dia 25 pelo Pedro Presidente e agora Pedro Ministro! Até hoje recebemos na Tesouraria apenas 6 pagamentos!! Que desperdício!! Quanto a ti é a mesma situação, salvo as devidas correções... Tanto talento para tão pouca divulgação!!Precisas de pelo menos uma boa garina no blog!! Parabéns e segue em frente!! chafarica
</a>
(mailto:chafarica_033@hotmail.com)


De Anónimo a 11 de Julho de 2004 às 19:23
Dizes o que sentes e sentes o mundo de uma maneira muito própria. Força zézito... cotinua a exprimir-te da forma que mais adoras...Assim és tu mesmo.Rui Dias
(http://ruiclaudiodias.com.sapo.pt)
(mailto:rui_claudio_dias@sapo.pt)


De Anónimo a 10 de Julho de 2004 às 18:58
Bravo!! Este texto está um espectáculo!! Ele encerra em si a verdadeira magia da escrita que tu tens vindo a descobrir de maneira segura mas coerente. No momento em que passas para o papel tudo aquilo que te vai na alma, consegues constatar que afinal os problemas que te afligem no teu dia a dia podem ter uma solução. Publicando este texto no teu blog, consegues ainda fazer com que quem quer que seja que o leia passe a ter uma atitude mais positiva perante a vida!
Força meu filho! Eu e tua mãe estamos imensamente orgulhosos do bom filho que temos! Coragem, guerreiro tens a vida pela frente!!
Um grande abraço!! Carlos
</a>
(mailto:carlosperry_645@msn.com)


Comentar post