Segunda-feira, 7 de Junho de 2004

BRAVEHEART

paraiso-1.JPG

Era uma vez um rapaz que habitualmente costumava estar sempre no seu quarto em frente daquilo que para ele considerava ser o seu mundo.Dizia que pelo menos ali arranjava amizades(virtuais) aonde a imagem e o intresse material não era o que mais importava,mas sim a beleza interior.Por mais que ele procurasse a felicidade mais se convencia que nunca iria alcançar.Sintia que em cada batalha que combatia e ganhasse o seu coração se tornava cada vez mais frágil.O principal causador dessa negrume não era a sociedade que hoje em dia temos, mas sim ele proprio.
O maior desejo do rapaz era que na proxima encarnação se possa tornar num belo lobo aonde pudesse viver feliz no seu paraíso de nome Gerês.
A sua ultima morada já está destinada, e o caminho belo e mágico ja está criado.Começa nas gémeas, passa pela pedra para freitas, o misterioso e belo bosque encantado e acaba no sagrado altar aonde se vê as estrelas, a magia, a felicidade, o amor, sinceridade , a honestidade ,e a pureza de um menino homem que tem acima de tudo um "BraveHeart"...


Hórus

publicado por Hórus às 21:58
link do post | comentar
3 comentários:
De Anónimo a 15 de Julho de 2004 às 17:43
Este texto está divino!
O último parágrafo então está uma obra prima... Ele consegue exprimir os teus sentimentos mais íntimos através da bela Natureza que Deus criou no Gerês!!
Espero que ELE te dê a alma gémea que tu tão ardentemente sonhas alcançar e que tu tanto mereces!!Lojista
</a>
(mailto:chafarica_033@hotmail.com)


De Anónimo a 9 de Junho de 2004 às 23:28
Es´ses são sem duvida sentimentos nobres pelos quais devemos lutar... Um beijo doceMissLadyMystery
(http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt)
(mailto:lovespellyou@portugalmail.pt)


De Anónimo a 8 de Junho de 2004 às 17:05
Olá! Passei por aqui para ver as novidades e deixar uma bjoca.Formiguinha
(http://formiguinha.blogs.sapo.pt/)
(mailto:blog_formiguinha@sapo.pt)


Comentar post