Sábado, 22 de Maio de 2004

O MEU MUNDO

meu mundo.JPG

Na vastidão do universo vislumbrei um planeta azul , a que Deus deu o nome Terra. O silêncio do espaço transmitiu-me a sensação e ilusão que a terra era um local belo e sossegado onde os povos viviam em paz, e a natureza se unia em 2 cores, o azul do mar,com o verde da montanha.No entanto, o desejo de que esse sonho fosse real desvaneceu-se rápidamente, e atirou-me para uma realidade bem diferente!
Senti dor, ódio, receio, passei fome e por fim fui ainda vitima de violência, num mundo que me quer mal, por não ter asas como eu tenho!
Porque Deus me fez nascer principe da verdade, da justiça, e do amor pelo próximo.Mas ao contrário das historias de encantar, o final deste conto é triste.
Que importa o mundo e as ilusões defuntas?
Que importa o mundo e os seus orgulhos vãos?
O que importa é acreditar na esperança de um mundo melhor, onde o meu coração se possa libertar e sorrir finalmente!

Hórus

publicado por Hórus às 23:34
link do post
De Anónimo a 23 de Maio de 2004 às 22:58
Invocando os deuses antigos, conseguimos transferir do passado toda a mística que em tempos remotos governavam terras e gentes, para um presente onde só restam fragmentos dela, reunidos por raras pessoas, com coragem suficiente para desafiar a realidade em que vivemos.
De Hórus,o Deus, ainda reina a magia, ele é o próprio sonho, ideal, que ao materializar-se, faria deste cantinho um sítio melhor.

Parabens pelo texto!
André
</a>
(mailto:andrealmeida@zmail.pt)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.