Domingo, 16 de Maio de 2004

Alma perdida

alma.JPG

Toda esta noite o rouxinol chorou.
Gemeu, rezou, gritou perdidamente!
Alma de rouxinol, alma da gente
Tu és, talvez, alguém que se finou

Tu és, talvez um sonho que passou
que se fundiu na dor, suavemente
Talvez sejas a alma, a alma doente
D´alguém que quis amar e nunca amou

Toda a noite choraste, e eu chorei
Talvez porque, ao ouvir-te, adivinhei
Que ninguem é mais triste do que nós!

Contaste tanta coisa à noite calma
Que eu pensei que tu eras a minha alma
Que chorasse perdida em tua voz!

publicado por Hórus às 01:56
link do post | comentar
6 comentários:
De Anónimo a 28 de Maio de 2004 às 17:00
Sei que a vida tem sido muito madrasta para ti e tens sofrido muito...No entanto como tens verificado já surgiu ao longe uma luzinha muito ténue ao fundo do túnel que tens que atravessar...Essa esperança vai se concretizar quando menos esperares e estou rezando para que seja o mais rápido possível mas como vês são estas más fases da vida que nos fazem crescer!
Aliás, como eu tenho verificado no decorrer da minha vida nada de material nos dá tanta satisfação senão aquilo que nós conseguimos dar aos outros!! Esta é que é a verdadeira riqueza da nossa vida! Um exemplo desta frase é o teu blog que nos faz pensar e maravilharmo-nos com o facto de ainda estarmos vivos e assim poder contribuir com algo de bom para os outros! Força amigo!!chafarica
</a>
(mailto:chafarica_033@hotmail.com)


De Anónimo a 20 de Maio de 2004 às 21:07
Está muito lindo esse poema Horus..mais uma vez parabens... Horus os homens podem ate nem ser tds iguais mas eu tb pensava isso qd andava c o meu ex..foi uma desilusao mt forte e talvez o k eu tenha dito pudessem ser so meras palavras...talvez em 100% apenas 2% sejam diferentes e tu e o togotogo extao la incluidos..bem mas deixemos isso de lado..continua assim k teras recompensa:) bjs gandes migo****Lucy
(http://xlucy.blogs.sapo.pt)
(mailto:slbgirl_7@hotmail.com)


De Anónimo a 16 de Maio de 2004 às 18:12
Eh, Hórus,estás a esmerar-te, super abraçãojorgebond
(http://tounotop.blogs.sapo.pt)
(mailto:januarioassuncao@sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Maio de 2004 às 14:04
Então deuixa que a noite te sussurre o que foi sussurrado... um beijo doceMissLadyMystery
(http://mundodossonhos.blogs.sapo.pt)
(mailto:lovespellyou@portugalmail.pt)


De Anónimo a 16 de Maio de 2004 às 05:20
Obrigada pelo comentário no meu blog!! O seu tá bem profundo ... alias é uma caracteristica dos blogs do sapo! Bjos LíviaLívia
(http://fanatica.blogs.sapo.pt)
(mailto:llika@blogs.sapo.pt)


De Anónimo a 16 de Maio de 2004 às 03:31
Como dizes "talvez seja a alma, a alma doente dálguém que quis amar e nunca amou". Uma alma que não realizou seus sonhos.Parabéns por este blog, que eu não conhecia, mas vou passar por cá mais vezes. Muito estético e com sentido nas palavras.CumprimentosAgostinho
(http://www.evtagostinho.blogs.sapo.pt)
(mailto:ag_silva@hotmail.com)


Comentar post