Quarta-feira, 24 de Março de 2004

SERÁ




Nesta efémera passagem pelo mundo, que ao fim e ao cabo é a vida de todos nós...a expressão “ A vida é bela” não passa dum simples desejo, cada vez mais fictício que ocorre na nossa vida num pequeno lapso de tempo, mas que rápidamente se desvanece na voragem do nosso dia-a-dia!

A vida não é justa e penso que nunca o virá a ser, por muito que a desejemos! Todos os pequenos e grandes problemas a que somos sujeitos diáriamente, são na realidade lições de vida mas, certas situações surgem-nos tão inesperadas e duma forma tão abrupta, destruindo em apenas alguns segundos, tudo aquilo que tinhamos sonhado como projectos e objectivos de vida que nos fazem perguntar a nós próprios:
- Será que ainda teremos hipóteses de suplantar esses problemas e atingir os mesmos objectivos? Ou será que teremos de mudar de rumo e procurar outros mais simples? Conseguiremos da mesma forma alcançar a felicidade!?

Jose Soares

publicado por Hórus às 22:10
link do post | comentar
3 comentários:
De Anónimo a 27 de Março de 2004 às 02:57
Eu digo:para todos os problemas existe uma solução ,menos para a morte!! Por isso vive cada dia como se fosse o ultimo!!Candida
</a>
(mailto:candidasores@iol.pt)


De Anónimo a 24 de Março de 2004 às 23:42
Hora ai ta guntaske se nus clocam tds os dyas.ppedromiguel2004
(http://ppedro2004)
(mailto:raptado@iol.pt)


De Anónimo a 24 de Março de 2004 às 22:53
Ora aí está perguntas que se nos colocam todos os dias ... beijos ***Lótus
(http://lotus1.blogs.sapo.pt)
(mailto:lotus__@msn.com)


Comentar post