Terça-feira, 1 de Novembro de 2005

FILIPE e CÁTIA

Love.JPG

Olá amigos.
A amizade é a luz que nos ilumina pelos caminhos do futuro e que nos ajuda a vencer os desafios da vida. A amizade é a pureza de um sentimento que se revela delicioso, e que nos impede de chorar. Vocês são os amigos que não tive... são o sol que me ilumina , a Lua que me encanta.Vocês são o meu tesouro que tenho guardado, neste pequeno e sofrido,coração. São pessoas como vocês que me fazem acreditar numa vida plena de felicidade e amor. Filipe e Cátia vocês partilham um dos mais belos e nobres sentimentos, puro como as águas cristalinas que correm pela verdejante montanha abaixo, e belo como o mar que vos quer separar.
Mas eu acredito, que o amor vai falar mais alto e que o principe Filipe e a princesa Cátia serão felizes para sempre, como uma verdadeira historia de encantar!
Adoro-vos

Hórus

publicado por Hórus às 17:07
link do post
De Anónimo a 2 de Novembro de 2005 às 17:54
Às vezes não é assim tão simples...a vida dá com cada cambalhota e deixa-nos de cabeça para baixo...ou em baixo...será que o amor para ser verdadeiro tem de ser sofrido? será que vale a pena sofrer tanto por quem se ama? quem nos faz sofrer tanto desta forma, merecerá o nosso amor?ananaia
</a>
(mailto:ananaia@netcabo.pt)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.