Terça-feira, 1 de Novembro de 2005

FILIPE e CÁTIA

Love.JPG

Olá amigos.
A amizade é a luz que nos ilumina pelos caminhos do futuro e que nos ajuda a vencer os desafios da vida. A amizade é a pureza de um sentimento que se revela delicioso, e que nos impede de chorar. Vocês são os amigos que não tive... são o sol que me ilumina , a Lua que me encanta.Vocês são o meu tesouro que tenho guardado, neste pequeno e sofrido,coração. São pessoas como vocês que me fazem acreditar numa vida plena de felicidade e amor. Filipe e Cátia vocês partilham um dos mais belos e nobres sentimentos, puro como as águas cristalinas que correm pela verdejante montanha abaixo, e belo como o mar que vos quer separar.
Mas eu acredito, que o amor vai falar mais alto e que o principe Filipe e a princesa Cátia serão felizes para sempre, como uma verdadeira historia de encantar!
Adoro-vos

Hórus

publicado por Hórus às 17:07
link do post
De Anónimo a 2 de Novembro de 2005 às 01:56
Dentro do amor existe esse sentimento indispensável- a amizade; e essa sim, quando é forte permite que o amor sobreviva ao tempo, ao orgulho pessoal, ao desgaste do dia-a-dia... Por isso, com estes dois sentimentos aliados numa simbiose metafísica, sei que este casalinho nosso conheçido vai vencer todos os obstáculos que se colocarem neste trilho sinuoso que se chama VIDA.
gostei do teu texto :) 1 abraçoAndré
</a>
(mailto:andrealmeida@zmail.pt)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.