Sábado, 4 de Junho de 2005

Long Road To A Dark Sky

Long Road to a Dark Sky 1.JPG

Hórus é um deus egipcio que tem o dom de ver o que ninguem consegue ver, de sentir o que ninguem sente, de sofrer como ninguem sofre, ele é o falcão do céu cujos olhos são o sol e a lua.
Eu identifico-me com este magnifico deus, porque tambem vejo aquilo que muita gente não vê , como a ganância, a injustiça, a falta de humildade, e a falta de humanismo. Enfim o respeito pelo proximo já faz parte de um passado muito longínquo onde ainda existia alguns valores morais. A estes negrumes existentes nesta nossa pobre sociedade talvez a solução seja, ser mentor deles e transmitir o dom da palavra para que vejam que o respeito, a humildade, a honestidade e o amor pelo proximo é o melhor caminho para alcançar a felicidade para termos no futuro um mundo bem melhor do que o actual.
A uníca coragem que importa é aquela que nos faz avançar de um momento para o seguinte.
Os ideiais que têm iluminado o meu caminho e que ,ao longo do tempo, me têm dado uma coragem renovada para enfrentar a vida com alegria, têm sido a bondade,a beleza e a verdade..
Eis a razão de eu voltar...

Hórus

publicado por Hórus às 03:18
link do post | comentar
4 comentários:
De Anónimo a 7 de Dezembro de 2005 às 02:53
Já experimentou percorrer os trilhos que se diz serem os trilhos de Hórus no Egipto? Vá até lá e viva anos e anos de história. O Mar Adentro passou por aqui e gostou do que viu.Mar Adentro
</a>
(mailto:gargula@oniduo.pt)


De Anónimo a 7 de Junho de 2005 às 07:44
Ainda bem que voltaste. Já estavamos com saudades tuas... Apesar de te ver todos os dias quero que continues a escrever aqui neste teu cantinho onde exprimes aquilo que sentes... Um abraço enorme deste teu amigo e força...Tiegas, o Sapinho
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:ruicsd@gmail.com)


De Anónimo a 6 de Junho de 2005 às 02:39
Amigo fiquei contente por saber que voltas-te ao teu blog, o artigo que tu escreveste vem de encontro ao que eu já conheço de ti, acho que deves ser sempre assim, pois és diferente destas pessoas que vivem nesta sociedade nojenta. 1 abraço grande :O)Hijo De La Luna
(http://hijodelaluna.blogs.sapo.pt)
(mailto:hijo_de_la_luna@sapo.pt)


De Anónimo a 6 de Junho de 2005 às 01:12
Deus Hórus... fico feliz por vê-lo de volta à nossa Terra .. dos simples e mortais ;-) ... bem aparecido" bjokas ***Lótus
(http://lotus1.blogs.sapo.pt/)
(mailto:lotus__@msn.com)


Comentar post