Sábado, 4 de Junho de 2005

Long Road To A Dark Sky

Long Road to a Dark Sky 1.JPG

Hórus é um deus egipcio que tem o dom de ver o que ninguem consegue ver, de sentir o que ninguem sente, de sofrer como ninguem sofre, ele é o falcão do céu cujos olhos são o sol e a lua.
Eu identifico-me com este magnifico deus, porque tambem vejo aquilo que muita gente não vê , como a ganância, a injustiça, a falta de humildade, e a falta de humanismo. Enfim o respeito pelo proximo já faz parte de um passado muito longínquo onde ainda existia alguns valores morais. A estes negrumes existentes nesta nossa pobre sociedade talvez a solução seja, ser mentor deles e transmitir o dom da palavra para que vejam que o respeito, a humildade, a honestidade e o amor pelo proximo é o melhor caminho para alcançar a felicidade para termos no futuro um mundo bem melhor do que o actual.
A uníca coragem que importa é aquela que nos faz avançar de um momento para o seguinte.
Os ideiais que têm iluminado o meu caminho e que ,ao longo do tempo, me têm dado uma coragem renovada para enfrentar a vida com alegria, têm sido a bondade,a beleza e a verdade..
Eis a razão de eu voltar...

Hórus

publicado por Hórus às 03:18
link do post
De Anónimo a 7 de Junho de 2005 às 07:44
Ainda bem que voltaste. Já estavamos com saudades tuas... Apesar de te ver todos os dias quero que continues a escrever aqui neste teu cantinho onde exprimes aquilo que sentes... Um abraço enorme deste teu amigo e força...Tiegas, o Sapinho
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:ruicsd@gmail.com)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.