Terça-feira, 25 de Janeiro de 2005

Caminhos Da Vida

caminhos da vida.JPG


A vida é um labirinto com vários caminhos.
A quem vá pelo caminho errado, mas com saida, outros são os que percorrem o caminho certo, mas que a meio se desviam para desgraça, outros seguem o caminho certo desde o seu principio de vida até quando deus o chamar, e por fim outros como eu seguem o caminho errado, sem saida para a felicidade.
Sinto-me preso a uma teia, a qual não consigo libertar-me para poder lutar contra este flagelo que me atingiu a vida e a alma.
Dizem que sou culpado por estar nesta situação,mas será que não tenho hipotese de voltar a sonhar em busca do meu sonho, e da felicidade que qualquer jovem ambiciona...
Deixei de estudar, escrever enfim, já não sei o que é viver.
Se a vida é isto, prefiro morrer, pois só assim me libertarei deste meu corpo, que tanto me faz sofrer, e que representa-me neste verdadeiro e cruel mundo.
Por fim, quero agradecer a todos que me apoiaram durante a minha ausência, um muito obrigado pela vossa sinceridade, honestidade, humildade, e fiel amizade que demonstraram ter.
Obrigada

Hórus

publicado por Hórus às 02:01
link do post | comentar
9 comentários:
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2005 às 23:54
Concordo plenamente com o JC quando ele diz que a vida é um labirinto com vários caminhos. Sem intenção de deturpar o que o JC pretende transmitir o que lhe vai na alma, a quem ele decidiu enviar a sua mensagem, eu preferia modificar a palavra "labirinto" por "cruzamentos", talvez, em meu entender seja mais apropriada, já que a vida por si só é um longo e sinuoso caminho, e inevitávelmente, nós, o comum dos mortais temos de enfrentar os seus cruzamentos e decidir o rumo a seguir. O hesitação de tomarmos a decisão errada, faz deslizar a adrenalina do medo e transforma-nos em criaturas cinzentas e amarguradas, sem força nem coragem para reagirmos. É como se os nossos músculos congelassem e o nosso sistema nervoso paralizasse. Será a morte, um fim que ponha termo às nossas incertezas e dúvidas, como a formatação de um disco ser a solução letal para um vírus maldito? E se a morte fôr, tão simplesmente, uma passagem para um outro lado da vida, onde o nosso Eu persiste no seu pessimismo? Vamos erguer a cabeça, e assumir o risco, porque já que habitamos um mundo selvagemente inferior onde cada minuto e cada segundo arriscamo-nos a deixar de respirar, porque não dar um salto para um futuro desconhecido?Humberto
</a>
(mailto:Humbertothewizard@hotmail.com)


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2005 às 19:13
Querer é poder. Portanto, aja.lu
</a>
(mailto:luismig@mail.pt)


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2005 às 14:34
O suicidio é um acto de cobardia para aqueles que pensam que estão no caminho errado da vida. Eu sei o que estas a passar mas a morte ñ justifica .. Li algures que existem 2 dias em que nada pode ser feito. Esses dias são o ontém e o amanhã. O Ontém porque já morreu e pertence ao passado e o Amanhã porque nunca morre. Portanto O dia em que tudo pode ser feito, apaixonar, amar, marcar pontos na vida,tornar sonhos realidade é o Dia de Hoje. Marca o teu Ponto Também. Sorria No momento Presente.. Xkeça o Passado Morto e angustiante. A melhor forma de o fazer é não pensar, e Olhar de frente para a Vida, não deixando que ninguém te deite abaixo. Desejo te as maiores felicidades . By Blue_soulblu_soul
(http://loverias.blogs.sapo.pt)
(mailto:dhilan_1984@hotmail.com)


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2005 às 14:07
....1 Saco de promessas....

Em 1995 o PS formou fez um congresso chamados " Os estados gerais" , No qual apresentou 1 programa de mudança para o pais.....................................
Os portugueses aceitaram a proposta e deram vitoria ao PS.........................
No fim de 4 anos , o paìs estava na mesma e o povo deu 2ª chance ao PS dando nova vitoria.......
Nesse 2º mandato o PS desertou deixando o pais na mais grave crise de sempre, com as finanças pùblicas hà beira da banca rota , farmacias boicotando medicamentos, hospitais reclamando dividas, estadios de futebol por terminar,etc...
Os portugueses cientes da situaçao nacional , escolheram o PSD para salvar o pais....
O PSd aceitou a mais árdua tarefa , precisamente na altura dos fatidicos atentados do 11 De Setembro, tendo a Comissao Europeia a exigir regularizaçao rapida das contas publicas , ao mesmo tempo que o mundo inteiro avançava para a maior e mais longa recessao economica da historia mundial.
Ainda durante este periodo , o PSd conseguiu para alem da conclusao dos estadios de futebol , acordos de regularizaçao com a associaçao Nacional de farmacias, reequipar os bombeiros devido ao flagelo dos incendios , indemenizar alguns proprietarios da floresta ardida, regularizou as dividas aos hospitais , reconheceu o estatuto dos ex combatentes tendo tambem baixado a idade da reforma dos 65 para os 60 anos, com as consequencias orçamentais dos melhares de novos pedidos de reforma.................
Felizmente hoje em dia é notorio no povo o reclamar de novos direitos e ainda bem que isso acontece , porque quando o PS abandonou o pais nimguem reclama nada , sabendo que nao valia sequer a pena...........
O mais caricato de tudo é ver agora o PS que abandonou o pais , exatamente com os mesmos intervenientes surgirem de novo com a mesma proposta que apresentaram em 1995.
Exatamente os mesmos parametros que em 2 mandatos nao conseguiram , com a agravante de algumas dessas medidas já serem agora desactualizadas , como o caso da Co-incineraçao.....
Por o PS nao ter nada de novo na sua proposta e na falta de argumentos, utiliza 1 discurso subjectivo a tentar adormecer os portugueses , pois apelida negativamente os membros do governo que conseguiram em apenas 2 anos e meio salvar o pais , do que a equipa dele destruiu em 6 anos.
Promete empregos e desenvolvimento economico , mas ignora a imprensa internacional que o considera incompetente e alerta para o perigo eminente de ele tornar a conduzir o pais para nova recessao economica...........
O PSd propoe no proximo mandato entre outras medidas , o financiamento das propinas ate o aluno ter emprego...........
Acredito convictamente que o povo portugues no proximo dia 20 vai saber o que foi melhor para si , para o pais e a quem os portugueses recorreram no passado que soube respeitar os interesses de todos e da naçao........
Figueiredo
</a>
(mailto:amadoran@sapo.pt)


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2005 às 07:02
Olá amigo.
Estás no caminho certo: procuras respostas!
Procura o site do MCOTCPE na net e consulta o seu dicionário. Não és o único a olhar o céu. Já muitos outros passaram por essa fase. A solidão é o espaço compreendido entre o Conj. A (onde vivias com peixe fora de água) e o Conj. B (onde te sentirás no teu habitat natural), espaço esse que terás de o percorrer sozinho. Mas não te faz mal nenhum compreenderes o k te está a acontecer.
Visita-nos, temos todo o prazer em te acolher em nossa casa, que é como quem diz, no nosso website.
Um forte abraço.MCOTCPE
</a>
(mailto:mcotcpe@yahoo.com)


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2005 às 06:09
Olá Horus! Vim parar ao teu blog de pára-quedas e achei-o lindo! Li alguns artigos e reparei que também gostas do Gerês...para mim é o meu paraíso! Vejo neste teu artigo que não estás bem. Luta pela tua felicidade. Não te esqueças que depois da tempestade, vem a bonança! Um grande beijinho e parabéns pelo blog!Catarina
(http://ChamaOculta.blogs.sapo.pt)
(mailto:chamas_ocultas@sapo.pt)


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2005 às 01:10
José eu que tenho sempre tantas palavras para te dar, hoje não tenho nenhuma!
Já li este teu texto varias vezes e de todas as vezes as palavras parecem-me vazias..poucas..
Pára guerreiro! pára e descansa..myryan
(http://outrademim.blogs.sapo.pt)
(mailto:myryan@sapo.pt)


De Anónimo a 29 de Janeiro de 2005 às 22:29
Tenho dificuldade em escrever pois o que queria mesmo era ajudar-te, trazer-te a palavra necessária ou o gesto preciso. Mas quem sou eu? Podes crer que sofro com o sofrimento dos outros. Mas tu és um jóvem.Eu sei o que é perdermos o norte nessa idade. Tens de ter a força suficiente, uma força interior capaz de dominar as fraquezas e as incompreensões que vais encontrando. Verás então que valeu a pena lutar e viverás feliz finalmente. Espero que assim seja pois mereces ter um bom futuro. Um abraço. power
(http://descascados.blogs.sapo.pt)
(mailto:power31@sapo.pt)


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2005 às 18:32
Ola amiguito. Nem penses que o rumo para estas coisas é morrer porque não é verdade. Eu por vezes tb penso assim mas logo tento mudar este rumo e resolver tudo de uma forma mais branda e que me possa trazer alguma felicidade. Tu não segues o caminho errado como dizes mas sim o caminho mais que certo porque estas a lutar pelo teu futuro e tudo o que posssas vir a fazer pode influenciar esse mesmo futuro que pode ser muito sorridente e feliz para ti. Espero que consigas sempre alcançar o que desejas e tenta lutar para mudar este teu peso que agora carregas e que eu sei qual é. Tens o meu apoio para o que for necessario e poderás sempre contar comigo naquilo que quizeres... eu se te puder ajudar ajudo. estou a falar com a maior sinceridade e a oferecer-te um cantinho do meu coração que está e estará sempre guardado para ti e para a tua amizade... Um abraço para ti que és um dos colegas e amigos que mais adoro...Tiegas
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:ruicsd@gmail.com)


Comentar post