Terça-feira, 25 de Janeiro de 2005

Caminhos Da Vida

caminhos da vida.JPG


A vida é um labirinto com vários caminhos.
A quem vá pelo caminho errado, mas com saida, outros são os que percorrem o caminho certo, mas que a meio se desviam para desgraça, outros seguem o caminho certo desde o seu principio de vida até quando deus o chamar, e por fim outros como eu seguem o caminho errado, sem saida para a felicidade.
Sinto-me preso a uma teia, a qual não consigo libertar-me para poder lutar contra este flagelo que me atingiu a vida e a alma.
Dizem que sou culpado por estar nesta situação,mas será que não tenho hipotese de voltar a sonhar em busca do meu sonho, e da felicidade que qualquer jovem ambiciona...
Deixei de estudar, escrever enfim, já não sei o que é viver.
Se a vida é isto, prefiro morrer, pois só assim me libertarei deste meu corpo, que tanto me faz sofrer, e que representa-me neste verdadeiro e cruel mundo.
Por fim, quero agradecer a todos que me apoiaram durante a minha ausência, um muito obrigado pela vossa sinceridade, honestidade, humildade, e fiel amizade que demonstraram ter.
Obrigada

Hórus

publicado por Hórus às 02:01
link do post
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2005 às 18:32
Ola amiguito. Nem penses que o rumo para estas coisas é morrer porque não é verdade. Eu por vezes tb penso assim mas logo tento mudar este rumo e resolver tudo de uma forma mais branda e que me possa trazer alguma felicidade. Tu não segues o caminho errado como dizes mas sim o caminho mais que certo porque estas a lutar pelo teu futuro e tudo o que posssas vir a fazer pode influenciar esse mesmo futuro que pode ser muito sorridente e feliz para ti. Espero que consigas sempre alcançar o que desejas e tenta lutar para mudar este teu peso que agora carregas e que eu sei qual é. Tens o meu apoio para o que for necessario e poderás sempre contar comigo naquilo que quizeres... eu se te puder ajudar ajudo. estou a falar com a maior sinceridade e a oferecer-te um cantinho do meu coração que está e estará sempre guardado para ti e para a tua amizade... Um abraço para ti que és um dos colegas e amigos que mais adoro...Tiegas
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:ruicsd@gmail.com)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.