Sábado, 20 de Novembro de 2004

VISÃO




A ideia de que estamos a suportar o insuportável é uma das coisas que me fazem continuar a lutar pelo sonho, que não passa actualmente disso mesmo, mas
é relativamente facil ter coragem quando nos confrontamos com um perigo tangivel. Porém maior coragem requer enfrentar o nebuloso, o incerto, o inominavel medo que assombra a minha alma inquieta em relação ao meu futuro.
Foi quando me apercebi, que enquanto caminhava, fiz a viagem da solidão para o isolamento.
E este é o mundo dos grandes e silenciosos herois que a nossa sociedade não soube reconhecer...

Hórus

publicado por Hórus às 03:49
link do post
De Anónimo a 26 de Novembro de 2004 às 19:11
JC,pelo que estou a constatar tens muita sorte em teres amigos que te sabem aconselhar na ocasião certa. Podes agradecer a Deus por isso...e também a ti próprio porque esse facto só demonstra que sabes cultivar o dom da amizade.Em situações de conflito e extrema pressão perde sempre quem tem a cabeça quente e a língua solta...Sei que não é nada fácil lidar com estas situações mas elas carecem sempre de muito tacto, paciência e muita correcção para que ninguém te possa apontar alguma irregularidade de carácter mais gravoso! Assim sempre que saíres do teu local trabalho tens a consciência do dever cumprido! Embora perspectives novos rumos há que saber dar um passo de cada vez!Pelo que me apercebi as tuas chefias carecem de qualidades no que diz respeito ás relações humanas!Doutro modo saberiam motivar os seus subordinados. Poderiam mesmo solicitar um esforço suplementar mas também ofereceriam contrapartidas para recompensar esse mesmo esforço!Assim o ambiente de trabalho seria bem diferente!
Para finalizar um conselho de amigo:
A sinceridade não consiste em dizer tudo o que se pensa mas em pensar em tudo o que se diz! Um abraço!CARLOS
</a>
(mailto:carlosperry_645@msn.com)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.