Sábado, 20 de Novembro de 2004

VISÃO




A ideia de que estamos a suportar o insuportável é uma das coisas que me fazem continuar a lutar pelo sonho, que não passa actualmente disso mesmo, mas
é relativamente facil ter coragem quando nos confrontamos com um perigo tangivel. Porém maior coragem requer enfrentar o nebuloso, o incerto, o inominavel medo que assombra a minha alma inquieta em relação ao meu futuro.
Foi quando me apercebi, que enquanto caminhava, fiz a viagem da solidão para o isolamento.
E este é o mundo dos grandes e silenciosos herois que a nossa sociedade não soube reconhecer...

Hórus

publicado por Hórus às 03:49
link do post
De Anónimo a 24 de Novembro de 2004 às 18:00
Amigo José Carlos
Sabes como a minha vida tem sido nos últimos anos muito complicada...Por isso não tenho vindo a comentar regularmente como desejaria.Estou feliz pelo teu regresso e aqui te deixo algumas frases que li algures no "Sunday Times":
"Cada dia que passa é mais uma oportunidade para procurarmos um caminho que dê sentido á nossa vida!Poucos são os viajantes que levam em mente a noção exacta daquilo que procuram...A maioria sai com uma ausência no coração que esperamos preencher...não sabemos bem com quê.É essa mesma sensação de irrealizado que nos faz avançar. O bom "viajante" é aquele que está sempre a meter o nariz nos assuntos alheios. De facto é necessário efectuar algumas perguntas estranhas quando se quer avaliar a vida alheia.
Certo dia porém encontramos uma vida que se nos adapte e então lá ficamos para sempre.O mundo está cheio de viajantes que fizeram uma pergunta a mais, obtiveram uma resposta satisfatória e nunca mais voltaram para casa!" Portanto amigo arrisca e procura a tua felicidade! Um abraço fraterno!Sardinha
</a>
(mailto:Sardinha_1952@hotmail.com)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.