Sábado, 20 de Novembro de 2004

VISÃO




A ideia de que estamos a suportar o insuportável é uma das coisas que me fazem continuar a lutar pelo sonho, que não passa actualmente disso mesmo, mas
é relativamente facil ter coragem quando nos confrontamos com um perigo tangivel. Porém maior coragem requer enfrentar o nebuloso, o incerto, o inominavel medo que assombra a minha alma inquieta em relação ao meu futuro.
Foi quando me apercebi, que enquanto caminhava, fiz a viagem da solidão para o isolamento.
E este é o mundo dos grandes e silenciosos herois que a nossa sociedade não soube reconhecer...

Hórus

publicado por Hórus às 03:49
link do post
De Anónimo a 24 de Novembro de 2004 às 00:42
deixa-me oferecer-te estas palavras que fiz minhas apenas para te dar." Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhantes, Maravilhosos, Talentosos e Fabulosos? Na realidade, quem é você para não ser? Você é filho do Universo! Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós. Não está apenas em um de nós: está em todos nós. E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, libera os outros."
(Nelson Mandela)
Um beijinhomyryan
(http://outrademim.blogs.sapo.pt)
(mailto:myryan@sapo.pt)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.