Quinta-feira, 11 de Novembro de 2004

ADEUS

Adeus.JPG

Venho por este meio pedir desculpas pelo meu silêncio total, tanto a nivel de novos artigos como a possiveis comentários nos vossos blogs. Como é o do vosso conhecimento os blogs são utlilizados como um recanto onde podemos desabafar as nossas mágoas por todas as injustiças existentes nesta nossa podre sociedade. São cantinho belos e mágicos onde tudo é belo e muito nosso. Os vossos conselhos e apoios foram determinantes para ajudar-me a vencer obstáculos intransponiveis. Mas a realidade é que isso faz parte de uma enorme balança que tem tendência para desiquilibrar para o submundo. Esta combate tem sido algo inglório, pois mais problemas tem aparecido, causando danos no meu equilibrio emocional. O sorriso e a gargalhada por mim criados não demonstram que sou feliz, mas sim um disfarçe de uma dor que persiste em permaneçer.
Não digo que isto significa o fim de uma das obras de que mais orgulho , o meu blog, mas tenho de uma vez por todas tomar a decisão do caminho necessário para conseguir ser feliz.
O silêncio existente aqui será sempre sinal que as coisas não estão bem, mas tenho esperança de aparecer aqui novamente e transmitir a todos ...que adoro viver!!!
Obrigado a todos que me apoiaram amigos, e até breve se deus quizer...

"O sofrimento é permanente, isolado e obscuro, e possui a natureza do infinito"

SOMMIUM CUM A VITA POST DA OBITUS

Hórus

publicado por Hórus às 00:11
link do post
De Anónimo a 13 de Novembro de 2004 às 18:49
Nem acredito no que acabei de ler. Não quero que desistas. Conheco-te pessoalmente ao contrario de muitos que por aqui passam e sei que tu és capaz, és forte. Quero que aquele sorriso que deitas pela manhã quando te falo, seja verdadeiro e não um sorriso que esconde apenas um José triste. Quero que penses de outra forma e não quero que desistas... Foi por causa de ti que criei o meu blog, foi por causa de ti que conheci o mundo dos blogs e criei o meu e não quero que desistas. Como prova daquilo que sinto por ti, da amizade que te quero fazer transparecer vou dedicar-te um texto e quero que voltes. Promete-me... Vá lá... Adoro-te amigo...ForçaTiegas
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:ruicsd@sapo.pt)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.