Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

A MINHA NOBRE DOR

Guerreiro que caminha por montes, caminhos e agitados cursos de água a transmitir a palavra mágica que se vê, mas tambem se ouve e se sente, de nome amor.
Guerreiro que luta em honra da liberdade e da justiça. Bravo ser que procura o caminho da felicidade, da harmonia e da fantasia de um mundo oculto pelo deuses em que só a pureza de seu coração alcança tal visão.
Cair de joelhos e chorar pela maldade existente neste mundo, não será um acto de fraqueza, nem cobardia mas sim de nobreza onde voltamos a ter força para levantar novamente e continuar em frente esta nossa dura batalha onde só a morte nos vai impedir de lutar por um mundo melhor.

( A MEA NOBILE DOLOR )

HÓRUS



publicado por Hórus às 00:07
link do post
De Anónimo a 5 de Outubro de 2004 às 19:46
Estive a ler os comentários e acho que o Carlos tem razão! O romantismo embora reflicta a actualidade não é imprescindível no teu blog. Penso que deves diversificá-lo com assuntos do dia a dia. Alguns até passam despercebidos do público como por exemplo: As tatuagens temporárias estão muito na moda e sempre que passo na rua Augusta em Lsboa, vejo muitas raparigas sendo tatuadas com desenhos que apenas duram cerca de 3 semanas e que são feitas á base de henné.No entanto muitos desses artistas de rua tem vindo a acrescentar outra substância denominada ppd (para-phenylenodiamina) que tem a propriedade de tornar o hanné mais escuro e mais durável. Só não dizem é que se suspeita de que esta substância possa ser carcinogénia e pode provocar alergias, dermatoses, queimaduras e cicatrizes permanentes!Maria José
</a>
(mailto:mariajose_956@msn.com)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.