Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

A MINHA NOBRE DOR

Guerreiro que caminha por montes, caminhos e agitados cursos de água a transmitir a palavra mágica que se vê, mas tambem se ouve e se sente, de nome amor.
Guerreiro que luta em honra da liberdade e da justiça. Bravo ser que procura o caminho da felicidade, da harmonia e da fantasia de um mundo oculto pelo deuses em que só a pureza de seu coração alcança tal visão.
Cair de joelhos e chorar pela maldade existente neste mundo, não será um acto de fraqueza, nem cobardia mas sim de nobreza onde voltamos a ter força para levantar novamente e continuar em frente esta nossa dura batalha onde só a morte nos vai impedir de lutar por um mundo melhor.

( A MEA NOBILE DOLOR )

HÓRUS



publicado por Hórus às 00:07
link do post
De Anónimo a 2 de Outubro de 2004 às 18:13
Sei lá ás vezes penso que estamos cada vez mais num retrocesso da civilização e que o fim deste mundo se aproxima a passos largos! Lembro-me dos meus tempos de menino em que as testemunhas de Jeová que me vinham bater á porta, vendo o nosso desintereese em alinhar pela sua religião concluíam á laia de despedida " O mundo está prestes a acabar e quem não embarcar no nosso Templo estará irremediávalmente perdido!! Passaram-se mais de 50 anos e a conversa continua a mesma mas os profetas da desgraça são cada vez mais!! No entanto também acho que devemos ser mais activos e com o nosso exemplo alterarmos o nosso Mundo. Mas isso começa por nós próprios e o homem é um animal de hábitos pelo que se revela uma tarefa bem difícil a concretizar! Há que ser criança de novo e aprender os primeiros passos...Com coragem e muita persistência havemos de lá chegar!Chafarica
</a>
(mailto:chafarica_033@hotmail.comSei)


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.