Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

A MINHA NOBRE DOR

Guerreiro que caminha por montes, caminhos e agitados cursos de água a transmitir a palavra mágica que se vê, mas tambem se ouve e se sente, de nome amor.
Guerreiro que luta em honra da liberdade e da justiça. Bravo ser que procura o caminho da felicidade, da harmonia e da fantasia de um mundo oculto pelo deuses em que só a pureza de seu coração alcança tal visão.
Cair de joelhos e chorar pela maldade existente neste mundo, não será um acto de fraqueza, nem cobardia mas sim de nobreza onde voltamos a ter força para levantar novamente e continuar em frente esta nossa dura batalha onde só a morte nos vai impedir de lutar por um mundo melhor.

( A MEA NOBILE DOLOR )

HÓRUS



publicado por Hórus às 00:07
link do post
De Anónimo a 1 de Outubro de 2004 às 16:51
Hoje em dia todos temos a obrigação de ser guerreiros não só para lutar a favor da concretização dos nossos ideais mas também pelos da Humanidade! Não podemos ser meros telespectadores assistindo a tudo confortávelmente instalados num sofá e nada fazendo! Assim a tua guerra é a de todos nós! Temos que fazer um esforço, levantar a cabeça, procurar alterar aquilo que está mal e dar a mão a quem dela necessita! Ajudando os outros ajudas-te a ti próprio!! Um abraço guerreiro indomável!Sardinha
</a>
(mailto:sardinha_1952@hotmail.com)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.