Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

A MINHA NOBRE DOR

Guerreiro que caminha por montes, caminhos e agitados cursos de água a transmitir a palavra mágica que se vê, mas tambem se ouve e se sente, de nome amor.
Guerreiro que luta em honra da liberdade e da justiça. Bravo ser que procura o caminho da felicidade, da harmonia e da fantasia de um mundo oculto pelo deuses em que só a pureza de seu coração alcança tal visão.
Cair de joelhos e chorar pela maldade existente neste mundo, não será um acto de fraqueza, nem cobardia mas sim de nobreza onde voltamos a ter força para levantar novamente e continuar em frente esta nossa dura batalha onde só a morte nos vai impedir de lutar por um mundo melhor.

( A MEA NOBILE DOLOR )

HÓRUS



publicado por Hórus às 00:07
link do post
De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 17:03
Na realidade assistimos hoje a tanta maldade e hipocrisia que temos mesmo necessidade de sermos nós próprios guerreiros para termos efectivamente um mundo melhor! Gostei da imagem do guerreiro caído por terra de joelhos, vergado pelo peso de tantas guerras e do cinismo existente na humanidade, mas que se ergue novamente para seguir em frente! Um abraço!anabela
</a>
(mailto:abento@iol.pt)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.