Terça-feira, 28 de Setembro de 2004

A MINHA NOBRE DOR

Guerreiro que caminha por montes, caminhos e agitados cursos de água a transmitir a palavra mágica que se vê, mas tambem se ouve e se sente, de nome amor.
Guerreiro que luta em honra da liberdade e da justiça. Bravo ser que procura o caminho da felicidade, da harmonia e da fantasia de um mundo oculto pelo deuses em que só a pureza de seu coração alcança tal visão.
Cair de joelhos e chorar pela maldade existente neste mundo, não será um acto de fraqueza, nem cobardia mas sim de nobreza onde voltamos a ter força para levantar novamente e continuar em frente esta nossa dura batalha onde só a morte nos vai impedir de lutar por um mundo melhor.

( A MEA NOBILE DOLOR )

HÓRUS



publicado por Hórus às 00:07
link do post
De Anónimo a 29 de Setembro de 2004 às 10:07
Tu és um guerreiro amigo... e vais ter força para lutar pelas tuas causas. Temos de ter força se queremos tentar chegar então mais alem. Não sei se serei a pessoa mais indicada para o dizer pois tambem tenho momentos fracos e daqueles em que me sinto sem forças para levar tudo para a frente, momentos em que não consigo ser aquele guerreiro que devia ser... Tu tens força e como tu dizes só a morte nos vai impedir de fazer aquilo que queremos...e de nos levantar...mas quem sabe um dia voltaremos em outra vida para afzer o que não foi feito, para ser o que hoje não somos, para realizar a nossa vida da maneira que muitas vezes nos impediram de a realizar...Um abração amigo ZézitoTiegas
(http://naturalezamuerta.blogs.sapo.pt)
(mailto:ruicsd@sapo.pt)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.